Especialista Relacionamento Cliente I (SAC - Seguro de Celular) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo) [Brazil]


  $ads={1}

Atendimento telefônico receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades dos clientes de uma seguradora de tecnologia móvel, esclarecer dúvidas e solucionar as suas solicitações.


Buscamos pessoas engajadas, ágeis e com sede de crescimento profissional.


Responsabilidades e atribuições

  • O Assistente precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • Ser empático em cada interação com o cliente.

Requisitos e qualificações
  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Inglês intermediário (capacidade de leitura e compreensão);
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Afinidade com Tecnologia Móvel (Celulares);
  • Equipamento pessoal (notebook ou computador) para o período de treinamento;
  • Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Nova São Paulo (Zona Sul de SP).

Informações adicionais


Salário

R$ 1.300,00


Horário de Trabalho

  • Manhã
  • Tarde
  • Noite


Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6X1 com folgas variáveis (alternadas sábado ou domingo)


Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.


Local de Trabalho:
No momento a operação está em Home office, mas retornará para o presencial em breve com atuação na Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.


Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.


Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.


A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.


Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).


Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?


#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)


Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal
recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال